Entregas, trocas e devoluções

Entregas

O processo de entrega inicia-se quando o pagamento é confirmado, as entregas ocorrem apenas em dias úteis e são realizadas pelos Correios. Caso você esteja ausente, será feita apenas mais 1 tentativa de entrega. Após a segunda tentativa, se não for possível entregar, o objeto será destinado ao Centralizador mais próximo para retirada por parte do destinatário e ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios.

 

Frete Grátis

O frete grátis é oferecido para todo Brasil. Para as regiões Sul e Sudeste, em compras acima de R$ 240,00. Para regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste em compras acima de R$ 270,00.

 

Política de Trocas

(válido apenas para compras no site da Stela Aderne Perfumaria de acordo com os termos do art 49 do Código de Defesa do Consumidor). Nós sabemos que entre erros, confusões e arrependimentos há infinitas possibilidades. Por isso, vamos te auxiliar com um passo a passo simples. Acompanhe nos próximos itens.

 

Erros

Caso você seja surpreendido com uma infelicidade como itens faltantes no seu pedido, embalagem violada, produto avariado no processo de entrega ou erro de separação de produtos não se preocupe. Nós vamos solucionar seu problema sem custos.
Entre em contato conosco assim que receber as suas mercadorias enviando um e-mail para stela@stelaaderneperfumaria.com.br explicando o ocorrido. Coloque no e-mail o seu nome completo e número do pedido que a gente resolve tudo com você.

Mas, há duas situações em que nós não podemos nos responsabilizar pelos custos de reenvio que seguem abaixo:

Preenchimento incorreto do endereço de destino ao fazer o pedido em nosso e-commerce.
Não retirada da encomenda em agência dos Correios dentro do prazo comunicado. Uma dica que sempre cai bem é acompanhar seu código de rastreio diariamente :)

Para resolver isso, entre em contato conosco enviando um e-mail para stela@stelaaderneperfumaria.com.br explicando o ocorrido. Coloque no e-mail o seu nome completo e número do pedido para que a gente consiga te auxiliar nos próximos passos.

 

Desistência da compra com pedido em trânsito

Se você desistiu da sua compra e o seu pedido já está em trânsito, envie um e-mail para stela@stelaaderneperfumaria.com.br explicando o seu caso e nos informando o seu nome completo e número do pedido.

Caso o produto chegue em sua casa após a desistência será necessário, que você recuse o recebimento do pedido no ato da entrega. Isso fará com que a sua entrega seja devolvida ao nosso Centro de Distribuição. Nós entraremos em contato para saber como você deseja proceder em relação a trocas e cancelamento quando recebermos os produtos de volta.


Trocas e Devoluções

Para trocas e devoluções por qualquer outro motivo você tem um prazo de até sete dias após o recebimento do produto para manifestar o seu interesse através do contato stela@stelaaderneperfumaria.com.br informando seu nome completo e número do pedido.
Serão aceitas trocas somente nas situações em que:

(Trocas e Devoluções) O produto estiver nas mesmas condições em que estava quando foi enviado.
(Trocas e Devoluções) O produto não tiver sido consumido ou modificado.
(Trocas) Caso o produto desejado para troca não esteja disponível em nosso estoque, você deve escolher outro ou optar pela devolução.
(Trocas) Você tem direito a trocas no valor original da compra. Caso o valor da troca exceda o valor original, você deve assumir a diferença.
As despesas de envio de trocas dentro do prazo de sete dias do recebimento são de responsabilidade do cliente.

As despesas de envio de devoluções dentro do prazo de sete dias do recebimento são de responsabilidade da Stela Aderne Perfumaria.

 

Reembolso

O reembolso do valor pago é feito após a análise dos produtos devolvidos em nossa loja e será feita de duas maneiras:
Estorno no cartão (para operações no cartão).
Depósito em conta (para operações no boleto bancário).
Para compras por cartão de crédito, nós entraremos em contato com a administradora do cartão solicitando o estorno, deste modo, na fatura do mês seguinte ocorrerá a restituição do valor de uma só vez (independente do número de parcelas em que foi feita a compra). O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão (que pode chegar a 90 dias).

Para compras pagas no boleto bancário, o reembolso será realizado por meio de depósito bancário. É necessário informar o nome e CPF do titular da conta, banco, número da agência bancária e da conta e o tipo de conta (poupança, conta corrente, etc) via e-mail para stela@stelaaderneperfumaria.com.br.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Maristela Aderne - CNPJ: 36.367.468/0001-66 © Todos os direitos reservados. 2021