Sobre confirmações de pagamento

Opções de pagamento

Depois de colocar os produtos no seu carrinho, é hora de finalizar sua compra.
Para isso, você deve (1) preencher seus dados corretamente; (2) selecionar a opção de envio de sua preferência e (3) selecionar a sua opção de pagamento.

A gente fala mais sobre envio e nossa política de entrega no item “Opções de Entrega”. Aqui falamos das opções de pagamento e assuntos relacionados.

Você tem duas opções de pagamento.
Cartão de Crédito (1x sem juros e demais com juros)
Boleto Bancário.


Sobre pedidos e pagamentos

Assim que concluir sua compra, você deve receber alguns e-mails que confirmam a compra que fez em nossa loja. E esses e-mails tratam do status do Pedido e do Pagamento.

Vamos explicar cada e-mail para te ajudar entender melhor, porque pode acontecer uma confusão ou outra com os nomes de cada e-mail.

Pedido Concluído, basicamente significa que seu pedido foi feito até o final e que nosso sistema registrou o que você colocou no carrinho. Mas, calma! Depois de ter seu Pedido Concluído, o site ainda irá processar seu pagamento.
Pagamento Aprovado, esta é a confirmação que seu pagamento foi aprovado e seu pedido seguirá o fluxo até você S2

Sobre confirmações de pagamento

Cartão de Crédito

  • Pagamento Aprovado: Seu pedido foi autorizado pela sua operadora de cartão e já pode ser liberado pela nossa loja.
  • Pagamento em Análise: A confirmação de pagamento, quando seu pedido se encontra “em análise” pode levar até 48 horas. Esse tempo é resultado da comunicação entre sua operadora de cartão e os intermediadores de pagamento disponíveis em nossa loja. Os motivos para esse atraso podem ser os mais diversos, mas a causa mais frequente do recebimento da mensagem “Pagamento em Análise” acontece quando há diferença entre os dados cadastrados com os do cartão utilizado.
  • Pagamento Recusado: Seu pedido não foi autorizado pela operadora de cartão e para conhecer os motivos é necessário realizar um contato entre o portador do cartão e sua respectiva operadora.

Boleto Bancário

Boleto bancário: Após emissão e pagamento do Boleto, são necessárias até 48 horas para confirmação e repasse das informações do pagamento por parte do banco. Após aprovado, um e-mail lhe será enviado para avisar que deu tudo certo.

 

Opções de Entrega

A Stela Aderne Perfumaria trabalha com os Correios: Para qualquer lugar do Brasil.

PAC: Forma econômica de transporte de produtos e com maior prazo de entrega.
Sedex: Forma expressa e ágil de transporte, com prazo menor de entrega.
Liberação do código de rastreamento: O código de rastreamento é liberado por e-mail ou pelo nosso site em até 48 horas após a confirmação do pagamento. Atenção: o código é enviado somente em dias úteis.

Sobre a frustrante realidade dos atrasos:
A gente utiliza o serviço de despacho, transporte e entrega dos Correios. Infelizmente, isso significa que as encomendas estão sujeitas a atrasos, não respeitando os prazos fornecidos pela própria empresa. Toda nossa equipe acompanha de perto as encomendas até a entrega para seus respectivos destinatários.

Caso esteja preocupado com alguma encomenda ou possui alguma dúvida, basta entrar em contato conosco através dos canais de comunicação encontrados na aba fale conosco, informar número do pedido e nome completo. Em até 24 horas iremos entrar em contato para abrir um chamado juntamente aos correios e solicitar maiores informações a respeito de sua encomenda.

Informações adicionais de entrega:
São fornecidos ao digitar o CEP antes de clicar em finalizar a compra ou durante o cadastro para pagamento.

*Sábados e domingos não são contados como dias úteis.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Maristela Aderne - CNPJ: 36.367.468/0001-66 © Todos os direitos reservados. 2021